1.300 pessoas participaram do Circuito SEST/SENAT de Caminhada e Corrida de Rua

No último sábado, dia 26, na cidade Três Rios foi realizada a quarta edição do Circuito SEST/SENAT de Caminhada e Corrida de Rua. O público-alvo foram profissionais do setor de transporte, seus dependentes e a população. Ao todo, 1300 pessoas participaram do projeto, percorrendo circuitos de 5 e 10 kms.

Circuito SEST/SENAT de Caminhada e Corrida de Rua Etapa Três Rios

Desembarcando pela primeira vez em Três Rios, o Circuito SEST/SENAT de Caminhada e Corrida de Rua, movimentou 1.300 trirrienses pela Avenida Alberto Lavinas, no Centro. O projeto, segundo a dirigente do Sest/ Senat Três Rios, Maristela Braz, tem por objetivo promover a prática de exercícios físicos e assim contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos profissionais do setor de transporte, seus dependentes e da comunidade em geral.

De acordo com Maristela, o convite para que a cidade participasse de uma das etapas do evento veio do próprio SEST/SENAT, que se interessou em trazer o projeto ao município devido ao desenvolvimento da região. Ela avalia positivamente a realização do circuito na cidade. “Tivemos uma boa adesão. 1300 pessoas se inscreveram na corrida, dos quais, 75% dessas inscrições foram feitas por profissionais do setor de transporte e seus dependentes”.

A realização do evento a cidade contou com apoio da Transa Transporte. A empresa fez a divulgação do projeto em seus canais de mídia, internos e externos.

“A Corrida de Rua promovida pelo SEST/SENAT corrobora a filosofia de melhoria na qualidade de vida através do esporte, que incentivamos em nossa empresa. Assim, apoiamos o evento com muita satisfação”, explica Virgínia Cassini, diretora/ psicóloga da Transa Transporte.

Premiação

O evento também premiou os participantes que venceram cada uma das modalidades do circuito. Os três melhores colocados nas modalidades: transporte, comunidade e acima de 60 anos, nas categorias feminino e masculino, foram premiados com troféus.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da conversa?
Sinta-se a vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *