5 ótimos motivos para acessar o site da Transa Transporte

5 ótimos motivos para acessar o site da Transa Transporte

O mundo está cada vez mais conectado. Realizamos as mais diversas atividades remotamente graças à internet. Foi pensando justamente nas facilidades que a internet proporciona que a Transa Transporte criou seu site. Se você ainda não acessou, não se preocupe, pois listamos aqui 5 ótimos motivos para acessar o site da Transa Transporte.

5 ótimos motivos para acessar o site da Transa Transporte

1 – Consulta de horários

Sem espaço para instalar o app no seu dispositivo móvel? Sem problemas! Você pode conferir todos os horários pelo site. Seja na homepage ou na seção de horários é possível saber quando seu ônibus estará saindo e assim se programar para seus compromissos.

2 – Blog

O blog é o espaço onde você confere novidades, notícias e comunicados da Transa Transporte. Toda semana, às terças e quintas, tem posts novos para que você se mantenha atualizado sobre o que ocorre na empresa e demais curiosidades do setor de transportes.

3 – Requisição de vales

A nova página da empresa na web trouxe uma série de novidades aos clientes e uma das que merecem destaque é a requisição de vale transportes on-line para pessoas jurídicas. Todos os pedidos de vales que antes eram realizados pelo telefone migraram para o suporte digital.

4 – Fale Conosco

Entrar em contato com a Transa Transporte ficou ainda mais fácil. No site da empresa existe uma área exclusiva para envio de e-mails. Colabore você também com a qualidade do seu transporte. Envie elogios, críticas e sugestões diretamente para a empresa.

5 – Cadastro de Currículos

Se você se identifica com a cultura da Transa Transporte e quer fazer parte desta Família, então não deixe de cadastrar o seu currículo no site da empresa. Basta preencher os seus dados, anexar seu currículo e pronto! Surgindo alguma oportunidade, a empresa entrará em contato.

Viu só como acessar o site da Transa Transporte vale a pena?

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da conversa?
Sinta-se a vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *