Motoristas passam por treinamento técnico

A Transa Transporte acredita na capacitação e aprimoramento dos seus profissionais e, por isso, investe em cursos, capacitações e treinamentos. Na manhã da última quinta-feira, dia 30, foi realizado um treinamento técnico voltado aos motoristas da empresa. O grupo, participou de uma capacitação com o intuito de reduzir os poluentes e economizar o uso do combustível e desgaste dos componentes.

O gerente de operações, Edésio José Lima, explica que o objetivo final desse treinamento é garantir o conforto e a segurança dos clientes. Ele destaca que essa ação traz como principal benefício, a melhora profissional dos participantes. “Quando o motorista trabalha com economia, dentro das normas, ele acaba melhorando profissionalmente, cuidando de detalhes que são importantes para a operação do ônibus”.

O treinamento é promovido periodicamente pela empresa, em grupos de até 12 motoristas. Esses grupos são formados por motoristas que trabalham em dupla nos turnos da manhã e da tarde. A intenção, segundo Edésio, é fortalecer a parceria. “A gente procura sempre trazer a dupla, porque o desempenho de um sempre vai depender do outro. É uma maneira de reforçarmos a parceria trabalho”, esclarece.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *