Bastidores da Transa Transporte: Dormitórios

Bastidores da Transa Transporte: Dormitórios

Seja bem-vindo (a) a segunda parte de nossa série de reportagens, onde desbravaremos o dia a dia da Transa Transporte. Como prometido, nosso segundo artigo vai falar sobre o espaço reservado aos dormitórios. Preparado (a) para saber mais? Então vem com a gente!

Os dormitórios

Na sede da Transa Transporte foi construído um prédio, localizado em local estratégico, onde os colaboradores dos turnos diurno e noturno possam descansar adequadamente, sem sofrer interferência dos barulhos externos. Os dormitórios são equipados com móveis para melhor conforto e relaxamento.

Como funciona?

O dormitório do turno diurno tem 6 leitos e fica aberto para o uso dos colaboradores que precisam recarregar rapidamente as energias.

Já o dormitório noturno fica fechado durante o dia e só abre a noite. Os colaboradores que precisarem passar a noite na empresa recebem uma chave para guardarem seus pertences em um armário.

A Transa Transporte também cede aos seus colaboradores um kit com lençol, fronha, cobertor, toalha de banho e sabonete. No dia seguinte, o kit é devolvido e é realizada a limpeza e arrumação do dormitório.

Benefícios

Descansar é fundamental para que o corpo possa recuperar suas energias, ainda mais quando se trata de profissões que exigem atenção total do profissional. No caso dos motoristas, que fazem escalas noturnas e nas primeiras horas da manhã, estar bem descansado é muito importante.

O repouso adequado promove a redução do estresse, fornece disposição, melhora o humor e traz muitos outros benefícios a saúde e bem-estar do indivíduo.

Gostou? Então, continue acompanhando nossa web-série. Nossa próxima parada é o auditório da Transa Transporte.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da conversa?
Sinta-se a vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *