Colaboradores participam do programa Integração e Reintegração

Na manhã de ontem, 14, mais um grupo de 11 colaboradores participaram do programa Integração e Reintegração da Transa Transporte. O grupo foi formado por auxiliares de viagens, motoristas e um auxiliar de serviços gerais. No programa, foram abordados temas como boas práticas no trabalho, ética e segurança. Além disso, esta é uma oportunidade para que os colaboradores possam conhecer mais sobre a história da Transa Transporte, os benefícios que eles têm direito, os projetos socioculturais e compreender mais sobre responsabilidade ambiental.

O auxiliar de serviços gerais, Joelson Fernando da Silva, está integrando a equipe da Transa Transporte e destacou que entre os temas expostos na capacitação, a ética foi o que mais lhe chamou atenção. Joelson conta que gostou de participar do programa e que se sente mais preparado para o dia de trabalho. “ Eu me sinto bem melhor, tirei todas dúvidas que eu tinha sobre a empresa. Agora eu me sinto bem melhor e mais preparado para o desenrolar do dia ”.

Alessandro Mauro da Costa, está regressando a empresa como motorista. Ele já havia passado pelo programa. Ele explica que esse treinamento é importante, pois ajuda o colaborador a relembrar normas, procedimentos e a sanar quaisquer dúvidas que possam aparecer. “ A gente relembra vários assuntos importantes, esclarece novas dúvidas, relembra detalhes da nossa função e isso é muito importante para nós”, finaliza.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.