Colaboradores recebem certificado do PIT

No auditório da Transa Transporte foi realizada nesta segunda-feira, 25, a entrega dos certificados do Programa de Incentivo ao Trabalho (PIT), que reconhece o desempenho e a postura dos colaboradores da empresa. Os familiares dos homenageados também estiveram presentes e receberam agradecimentos pelo apoio prestado.

Através desse programa, desde 2006 a Transa premia os colaboradores que cumprem as normas da empresa e expressam produtividade em suas funções. O coordenador de Tráfego, Júlio César Ferreira Gomes, destaca que o evento é importante para “reforçar o comportamento adequado ao profissional e, também é um incentivo para a equipe, pois os colaboradores premiados se tornam exemplos para os outros e referências para a empresa”.

O motorista Anderson Luís Garcia ganhou o reconhecimento pela terceira vez e disse que “está muito feliz, pois procura fazer sempre o melhor”.

Com a realização do programa, espera-se que os homenageados continuem buscando bons resultados e que, assim, outros colaboradores possam também cooperar com seus esforços e serem recompensados por isso, o que contribui para a qualidade do serviço prestado e retorna como benefícios para todos: empresa, colaboradores e clientes.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da conversa?
Sinta-se a vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *