Colaboradores recebem o certificado do Programa de Incentivo

Pontualidade, compromisso com a qualidade e com as relações humanas, esses são alguns dos princípios que norteiam a equipe da Transa Transporte. Visando motivar os colaboradores que possuem uma postura ímpar e se destacam na sua função, o PIT (Programa de Incentivo ao Trabalho) foi instituído ha 10 anos. A solenidade de premiação aconteceu na segunda-feira, 25 na sede da empresa. O auditório estava cheio. Entre os presentes: colaboradores e familiares, os gerentes e diretores da Transa Transporte. “É gratificante poder mostrar para a família como somos tratados no local de trabalho” destaca o auxiliar de viagem Vanderlei Alves Teixeira Junior, que recebeu o destaque pela primeira vez.
O auxiliar de serviços gerais José Paulo Altino está na empresa há dois anos e recebeu o destaque em três edições seguidas e brinca “vou sair de férias, mas não vou ficar muito tempo longe da empresa” e destaca que “aqui todo mundo é amigo, somos muito bem tratados”. Para o auxiliar de viagem Marcos Vinicius Neves de Oliveira “receber o reconhecimento da empresa nos motiva a trabalhar cada vez melhor”.

O PIT inicialmente era realizado uma vez por ano, em 2015, passou a ser semestral. Os certificados do segundo semestre foram entregues pelas mãos dos gerentes de cada setor, e cada colaborador recebeu também um vale compras. “Para nós é motivo de satisfação, torcemos para que o grupo aumente ainda mais. É importante dizer que a família tem grande influência na postura do profissional” ressaltou o gerente de operações Edésio José Lima.

A avaliação é rigorosa. Entre os critérios avaliados estão a pontualidade, a postura no local de trabalho, o desempenho nas funções, comprometimento e responsabilidade e principalmente a relação com os clientes. Para a diretora e psicóloga da Transa Transporte, Virgínia Cassini, “precisamos incentivar quem nos ajuda a superar a crise e a melhorar a qualidade no atendimento. São os nossos colaboradores que nos ajudam a superar as nossas metas e desafios”.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *