Como é feita a limpeza e higienização dos nossos ônibus

Como é feita a limpeza e higienização dos nossos ônibus

Qualidade em transporte é o nosso lema e levamos isso muito à serio, aqui na Transa Transporte. Pensar em qualidade significa zelar por uma série de fatores que atestam o nosso compromisso de servir bem as comunidades de Três Rios e Comendador Levy Gasparian.  Ter qualidade é gerir processos que assegurem a segurança, pontualidade e conforto dos passageiros. Por falar em conforto, uma das peças fundamentais disso é manter a nossa frota sempre limpa. Se você sempre quis saber como fazemos isso, então não deixe de conferir essa matéria!

Limpeza e higienização na prática

Antes dos nossos ônibus circularem pelas ruas de Três Rios e Levy Gasparian, diariamente eles passam por um processo de limpeza interna e externa, para que eles estejam em boas condições de atender a população destas duas cidades.

Em nossa garagem, a equipe de limpeza entra em ação durante o dia e à noite para efetuar a limpeza dentro dos ônibus, removendo toda sujeira que possa ter acumulado durante o tempo em que o veículo esteve em circulação.

A limpeza externa dos ônibus também é feita diariamente de forma bem rápida. Na garagem da empresa tem um lavador automático que deixa os veículos limpos em questão de minutos.

Ah, vale lembrar também que nossos veículos passam por dedetizações periódicas, conforme as determinações vigentes. Dessa forma, evitamos que insetos indesejados possam se abrigar nos carros.

Contamos com vocês

Viu só como realmente levamos a sério nosso lema? Mas ainda que tenhamos esses procedimentos de limpeza e conservação, nós também contamos com a colaboração de todos os nossos passageiros. Você pode nos ajudar não rabiscando o interior do ônibus, não jogando lixo nos corredores, não colando chiclete nos bancos e outros espaços internos, etc.

Ajude a manter seu meio de transporte sempre limpo e arrumado. Faça sua parte!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da conversa?
Sinta-se a vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *