Conheça mais sobre o mídia bus

Os ônibus urbanos circulam por toda a cidade transportando pessoas de todos os bairros e das mais variadas classes sociais. Além de ser um ótimo meio de transporte, os ônibus também podem fazer muito pela sua empresa. Já pensou se a sua marca, assim como os ônibus, pudesse andar por todos os lugares? Pois saiba que isso é possível através do mídia bus, um excelente espaço publicitário para atingir diversos públicos de uma região.

A Transa Transporte oferece três espaços para veiculação de peças publicitárias de anunciantes: o busdoor, o indoor e os abrigos. Cada um deles possui características diferenciadas para atingir determinados públicos.

No busdoor, os anúncios são fixados no vidro da parte de trás do veículo. Ele é uma ótima opção para quem deseja tornar visível sua marca para o maior número de possível de pessoas e classes sociais, uma vez que nossos ônibus rodam mais de 300 mil quilômetros por mês em toda a cidade.

O Indoor é um anúncio impresso fixado no interior dos nossos veículos. Ele é uma boa opção de espaço publicitário, pois boa parte dos passageiros estão ociosos dentro dos ônibus e o anúncio está lá, próximo de todo esse público. A estimativa é de que cerca 800 mil pessoas por mês visualizem sua mensagem.

Uma grande vantagem para quem precisa fortalecer sua comunicação com um público especifico, é que o indoor é o tipo de anúncio mais adequado para atingir as classes C e D.

Por último, mas não menos importante, temos os abrigos ou pontos de ônibus, que estão localizados em locais estratégicos da Avenida Alberto Lavinas (Beira-rio), sendo uma opção de anúncio que conversa muito bem com todos os públicos e tem grande impacto nas classes C e D.

Quer saber mais sobre o assunto? Então confira mais detalhes e preços em nosso mídia kit. Clique aqui e acesse agora mesmo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.