Conheça mais sobre o projeto Integração e Reintegração

A Transa Transporte Coletivo tem um compromisso firmado com as comunidades de Três Rios e Levy Gasparian: o de transporte com qualidade, segurança e pontualidade. Para que esse objetivo seja alcançado a empresa investe na capacitação do seu pessoal, pois entende que uma equipe bem preparada atende de forma mais assertiva os clientes.

Um dos programas que a Transa Transporte mantém para capacitar seus colaboradores é o projeto “Integração e Reintegração”, que é realizado regularmente na sede da empresa. A cada mês um grupo de no mínimo 10 colaboradores, ingressos e egressos, passa pelo treinamento. O coordenador de operações, Júlio César Ferreira Gomes, explica o objetivo do projeto. “O objetivo é reintegrar aqueles que já trabalharam na empresa e estão retornando, e integrar os novos colaboradores para que eles conheçam melhor a empresa: a parte social, cultural e ambiental. Além de conhecer práticas de boas maneiras”.

Os motoristas e auxiliares de viagens também recebem treinamentos técnicos com ênfase no aprimoramento das suas funções no seu dia a dia. São passadas orientações e informações sobre como devem ser realizadas as tarefas rotineiras para que os profissionais compreendam como tudo funciona.

O resultado desse investimento pode ser percebido diariamente pelos clientes, que são transportados com qualidade por profissionais capacitados e preparados para exercer a sua função. “É necessário termos esse treinamento para que possamos ter um pouco mais de habilidade no que diz respeito ao relacionamento com o público“, considera o auxiliar de viagens, Felipe Ferreira Aguiar da Silva.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da conversa?
Sinta-se a vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *