Culto-de-celebração-encerra-comemorações-de-42-da-Transa-Transporte

Culto de celebração encerra comemorações de 42 anos da Transa Transporte

Na última quinta-feira, dia 18, colaboradores, familiares e a direção da Transa Transporte participaram de um culto na Igreja Cristã Maranata, no Barros Franco. A celebração religiosa encerrou as comemorações dos 42 anos da empresa. Está é a segunda vez que a congregação recebe a Família Transa Transporte para agradecer e celebrar mais um ano de atividades.

A celebração

Assim como em todos os aniversários, as celebrações religiosas fizeram parte das comemorações. Além do culto, também foi realizada uma missa de agradecimento, na terça-feira, dia 16, aniversário da empresa. Com esses dois encontros nas igrejas, a empresa busca incluir colaboradores de ambas congregações nas comemorações.

“Acreditamos que através da fé e da união fortalecemos a cada dia nossa equipe”, explica Virgínia Cassini, diretora/psicóloga da Transa Transporte.

O assistente administrativo Cláudio Magno Florenço, participou do culto e elogiou a postura inclusiva da empresa. “A Transa Transporte sempre teve essa preocupação de agradecer pelas vitórias. Eu acho bacana que estamos indo tanto na igreja católica quanto na evangélica, eu acho essa atitude muito importante”, avalia.

Momento de agradecer

O culto teve um ar todo especial devido a história que a empresa tem com a igreja. Isso porque o culto foi ministrado pelo pastor Moacir Lopes Ramos Júnior. Ele é filho do projetista Moacir Lopes Ramos, desenhista responsável pela primeira pintura da Transa Transporte. Outro ponto importante, como conta o pastor Moacir, é que ao longo de vários anos, a igreja sempre pôde contar com os serviços da empresa, o que gerou muito respeito e carinho pela Família Transa Transporte.

“É uma honra pode ter mais uma oportunidade de falar do amor de Jesus e trazer o conselho dos céus para a diretoria e para os colaboradores da empresa”, conta Moacir.

O auxiliar de escritório Everton Luiz Barbosa esteve presente na cerimônia e apoia a iniciativa da empresa de agradecer pelas suas conquistas.

“Eu me sinto muito privilegiado pelo fato de há 9 anos fazer parte desta história e vejo um progresso muito grande da empresa e nada melhor do que agradecer a Deus por tudo isso”, diz.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.