Destaques-em-economia-de-combustível-motoristas-são-premiados-em-cerimônia-1

Destaques em economia de combustível, motoristas são premiados em cerimônia

Na última terça-feira (30/07), a Transa Transporte realizou a terceira edição da cerimônia de premiação do Programa para Redução da Emissão de Poluentes.  Na ocasião, a empresa premiou 28 motoristas que se destacaram na economia de combustível, no período de maio a junho.

Bons resultados

O coordenador de tráfego, Júlio César Gomes, avalia que este encontro serve para, além de reconhecer o colaborador, reforçar a importância de seguir os treinamentos que a empresa oferece.

“É a confirmação de que treinando, acompanhando e fazendo um bom trabalho em equipe, o resultado aparece. Vale ressaltar que este programa além de premiar a equipe, beneficia o nosso cliente que ganha uma viagem mais tranquila e o meio ambiente que conta com a redução da emissão de gases poluentes”, destaca.

Destaques positivos

Um dos destaques foi o motorista José Vanderlei. Ele conta que está sempre atento aos gráficos da média de consumo por carro. “Eu todo mês acompanho os meus resultados e também confiro a média dos meus colegas de trabalho. Graças a Deus o resultado tem sido bem positivo”, avalia Vanderlei.

Ele também destaca que os treinamentos promovidos pela empresa sempre agregam informações importantes para o colaborador. “A gente sempre sai gratificado após todo treinamento ou curso, pois é sempre uma oportunidade de ampliar a bagagem de conhecimentos”.

Quem também foi contemplado com um prêmio na cerimônia foi o motorista José Augusto Marciano da Silva. Ele se diz bastante satisfeito com o reconhecimento e agradece a Transa Transporte pela iniciativa. “A gente tenta dar o nosso melhor e fazer o nosso trabalho com muito zelo e carinho. Por isso, parabenizo a empresa por nos dar essa oportunidade e por reconhecer o nosso trabalho”, finaliza.

Confira na galeria abaixo todas as fotos da premiação:

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.