Nova-equipe-de-limpeza-inicia-os-trabalhos-nos-terminais-TRANSA-TRANSPORTE.1png

Nova equipe de limpeza inicia os trabalhos nos terminais

Três novos colaboradores ingressaram na Família Transa Transporte nesta terça-feira, dia 24. O grupo se junta a equipe de limpeza e estará dando reforço na higienização dos ônibus. A partir de hoje, todos os veículos em circulação serão higienizados ao chegarem no Terminal Rodoviário Hélio Soares e no Terminal Roberto Silveira (rodoviária velha), no centro.

Iniciativa

Atenta às orientações de segurança e medidas adotadas nas grandes cidades contra o covid-19, a Transa Transporte ampliou o serviço de limpeza e higienização dos seus veículos. Antes da pandemia, os carros eram limpos duas vezes ao dia, durante o dia e a noite. Agora, a higienização será feita em tempo real, de forma rápida e mais próxima do cliente.

“A preocupação com nossos clientes sempre foi prioridade em nossa empresa.  Nesse momento de pandemia nos colocamos ainda mais atentos e cuidadosos no sentido de protege-los”, explica Virgínia Cassini, diretora/psicóloga da Transa Transporte.

Nova equipe de limpeza

Antes de começarem os trabalhos, a nova equipe de limpeza passou a última semana acertando os detalhes do processo seletivo e sendo integrada à empresa. Ontem, os três colaboradores foram à sede da Transa Transporte para um treinamento especial. Os colaboradores receberam orientações de como realizar a desinfecção dos ônibus. O trabalho deve ser feito de forma ágil, mas com qualidade, priorizando os espaços onde as pessoas tocam com maior frequência.

Orientações extras de segurança

Apesar do reforço na limpeza e higienização, a Transa Transporte recomenda que seus clientes continuem vigilantes quanto às boas práticas em tempos de pandemia:

Lave sempre as mãos com água e sabão por pelo menos 20 segundos;

Na falta de água e sabão o álcool gel 70% deve ser usado;

É importante manter as janelas dos coletivos abertos para evitar que todos respirem o mesmo ar e facilite o contágio de doenças respiratórias;

Ao tossir ou espirrar, cubra a boca com um lenço e descarte-o em seguida;

Evite tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas;

Por fim, evite contato próximo com pessoas doentes ou com sinais de problemas respiratórios.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.