Como entrar em contato com a Transa Transporte?

Todos os dias, cerca de 20.000 pessoas se deslocam pelas cidades de Três Rios e Comendador Levy Gasparian utilizando os serviços da Transa Transporte Coletivo.  Por mês, são aproximadamente 600.000 pessoas transportadas pela empresa. Mesmo com um volume tão grande clientes, a empresa se preocupa em atender as expectativas quanto à qualidade do serviço prestado.

A Transa Transporte possui uma filosofia de trabalho voltada a qualidade e isso envolve todos os seus setores. A empresa possui normas e procedimentos criados para que todas as operações sejam feitas de forma organizada e planejada, o que garante mais assertividade na prestação de serviço.

Vale lembrar que a empresa realizada treinamentos e capacitações regulares para seus colaboradores para que estes estejam melhor preparados para desenvolver seu trabalho.

Apesar de todos esses cuidados, algumas situações atípicas podem acontecer e tornar a experiência de uso dos serviços da empresa insatisfatória ou negativa. Para esses casos, a Transa Transporte conta com a participação dos clientes para sanar problemas pontuais.

Como os passageiros podem contribuir para a qualidade da empresa?

Por si só, a Transa Transporte analisa e detecta problemas que possam ser solucionados na prestação de serviços, mas os clientes também podem participar desse processo. Um telefonema, um e-mail ou uma mensagem enviada pela rede social faz toda a diferença para que haja melhora nos serviços prestados.

A empresa disponibiliza aos seus clientes canais de atendimento para que estes registrem suas reclamações, sugestões, dúvidas e elogios. Todos os feedbacks devidamente relatados aos canais de atendimento oficiais da empresa são encaminhados aos setores responsáveis para que sejam tomadas as medidas cabíveis para solucionar os problemas pontuais que possam surgir.

“As reclamações, sugestões e elogios enviados à empresa, através dos nossos canais de comunicação, são recebidos com seriedade e respeito. É por meio deles que aprimoramos a cada dia os nossos serviços”, explica Virgínia Cassini, diretora/ psicóloga da Transa Transporte.

Canais de atendimento:

Entre em contato com a Transa Transporte

Entre em contato com a Transa Transporte

Os clientes que precisarem entrar em contato com a Transa Transporte podem utilizar os seguintes canais de atendimento da empresa:

Rede social:

Facebook.com/transatransporte

E-mail:

faleconosco@transatransporte.com.br

Telefone:

(24) 2251-8500

Ou pessoalmente na Central de Relacionamento, no terminal de transbordo Hélio Soares, no centro.

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