Integração-e-Reintegração-9-colaboradores-passam-pelo-treinamento

Integração e Reintegração: 9 colaboradores passam pelo treinamento

A manhã de ontem, terça-feira, dia 14, foi de muito aprendizado. A empresa realizou mais uma edição do programa “Integração e Reintegração” e capacitou um grupo de 9 colaboradores. O grupo foi composto por motoristas, auxiliares de viagens e auxiliares de serviços gerais e de almoxarifado.

As bases do Integração e Reintegração

O treinamento é voltado para a integração dos novos colaboradores e reintegração daqueles com maior dificuldade de adaptação ou que estão retornando a empresa. Na capacitação, são apresentadas aos colaboradores todas as informações sobre a Transa Transporte – a história e a cultura organizacional, e demais orientações de boas práticas no ambiente de trabalho.

Aprendizado

O auxiliar de viagem Jackson dos Santos Nascimento, ingressou na família Transa Transporte há apenas 45 dias. Ele conta que trabalhar na empresa é como se fosse uma herança, já que seu avô trabalhou na Transa Transporte e o seu pai atualmente faz parte da equipe de colaboradores. “Eu pretendo seguir a minha carreira aqui e, assim como o meu pai e o meu avô, eu quero construir uma bela história na empresa”, revela.

Jackson destaca que o treinamento é de grande importância para a qualidade do serviço prestado a população. “Quanto mais qualificação tiver o funcionário, maior será a evolução da empresa na qualidade em transporte”, avalia.

Quem também participou da reunião foi a auxiliar de serviços gerais Eliane Pereira da Silva. Ela também é recém-chegada a empresa e também aprovou a realização da capacitação “acho muito importante para tirar algumas dúvidas”.

Eliane destaca que após o treinamento se sente mais preparada para o seu dia de trabalho e que vai ficar mais atenta a sua segurança.

“Como eu comecei a trabalhar na empresa é muito bom receber essas orientações porque assim a gente trabalha com mais segurança”, pontua.

Continuidade

O treinamento prosseguiu na manhã de hoje,15, mas dessa vez, a capacitação foi direcionada apenas aos auxiliares de viagens, que receberam orientações técnicas referentes ao seu trabalho.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.