Integração e Reintegração capacita mais um grupo de colaboradores

A Transa Transporte realizou mais um treinamento de capacitação para seus colaboradores. Motoristas, auxiliares de viagens e colaboradores do setor de manutenção e serviços gerais participaram do projeto “Integração e Reintegração” na manhã desta terça-feira, 18. Os colaboradores receberam orientações e informações sobre as boas práticas no ambiente de trabalho, ética e segurança.

O objetivo do programa é promover a integração dos novos colaboradores e reintegrar aqueles com maior dificuldade de adaptação, sendo também uma oportunidade para que os colaboradores possam conhecer mais sobre a história da Transa Transporte, os benefícios que eles têm direito, os projetos socioculturais e compreender mais sobre responsabilidade ambiental.

Para o auxiliar de viagens, Vitor Ziviane Silva, que ingressou na empresa há um mês, esse projeto é importante por se tratar de uma oportunidade para estar trocando experiências e informações sobre o ambiente de trabalho. “Ele é muito bom por causa dessa troca de ideias entre as pessoas que já estão na empresa há um bom tempo, com aqueles que estão começando agora, para que se tenha um conceito melhor da empresa e estar se aprimorando”, avalia.

O motorista, Maicon José Soares, também considera essa troca de experiências como algo positivo do projeto, para que assim como ele, outros colaboradores que estão ingressando na empresa possam estar mais inteirados sobre o trabalho. “Nos ajuda a estarmos mais atentos sobre o que acontece no dia a dia, algumas coisas nós estamos aprendendo, então isso ajuda a tirar nossas dúvidas e nos preparar melhor para as situações que possam vir acontecer”.

Amanhã o treinamento continua com o grupo dos auxiliares de viagem. Eles receberão um treinamento técnico com orientações voltadas ao seu dia de trabalho.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.