Motoristas da Transa Transporte são premiados em cerimônia do PEC

Nesta terça-feira (30/04), a Transa Transporte premiou 22 motoristas em evento que aconteceu na garagem da empresa. Esta foi a segunda cerimônia de premiação do Programa para Redução da Emissão de Poluentes no ano.  O reconhecimento foi dado aos motoristas que se destacaram pelo melhor desempenho na economia de combustível entre os meses de janeiro, fevereiro e março.

O reconhecimento

Para o coordenador de tráfego, Júlio César Gomes, este encontro serve para, além de reconhecer o colaborador, reforçar a importância de seguir os treinamentos que a empresa aplica.  “É a confirmação de que treinando, acompanhando e fazendo um bom trabalho em equipe, o resultado aparece. Vale ressaltar que este programa além de premiar a equipe, beneficia o nosso cliente que ganha uma viagem mais tranquila e o meio ambiente que conta com a redução da emissão de gases poluentes”, finalizou.

A gerente de planejamento, Heloísa Cassini, explica que todos os projetos estão em sinergia com a missão, visão e valores da empresa. “Apesar de todos os desafios que enfrentamos, a Transa Transporte não abre mão de ser uma empresa consciente socio e ambientalmente”, completa.

Quer saber quem mais se destacou na premiação? Confira logo abaixo na galeria:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.