Motoristas-e-auxiliares-de-viagem-participam-de-treinamento-interno-TRANSA-TRANSPORTE1

Motoristas e auxiliares de viagem participam de treinamento interno

Na última terça-feira, dia 17, a Transa Transporte realizou mais uma edição do treinamento Integração e Reintegração. Participaram da capacitação um grupo de 11 colaboradores, composto por motoristas e auxiliares de viagens.

O treinamento

O Integração e Reintegração é um treinamento voltado a integração dos novos colaboradores e reintegração para os colaboradores que estão retornando a empresa. Na capacitação, são apresentadas aos colaboradores todas as informações sobre a Transa Transporte – a história e a cultura organizacional, e demais orientações de boas práticas no ambiente de trabalho.

Avaliação

O motorista Rudson Barbosa, ingressou na família Transa Transporte há dois meses. Ele aprova a realização dos treinamentos da empresa, inclusive, revela que se sente ainda mais alinhado com os objetivos da organização com relação ao seu trabalho.

“Eu acho que todas as empresas deveriam fazer coisas desse tipo para incentivar o funcionário, tirá-lo da rotina e mantê-lo sempre atualizado com as normas da firma. Eu, por exemplo, estou me sentindo mais seguro, com uma postura mais adequada para o meu trabalho depois dessas palestras que eu venho assistindo aqui”, avalia.

Quem também esteve presente foi Renan da Costa Simão. Renan é motorista e ingressou há apenas 16 dias na Transa Transporte. Ele conta que veio de Rio das Flores para Três Rios e diz que foi bem recebido pela empresa.

Renan destaca que a capacitação é fundamental para que o colaborador saiba como administrar da melhor forma possível seu dia de trabalho e, principalmente, saiba atender bem os passageiros. “Aqui eu aprendo que o tratamento com as pessoas é essencial. Por isso, você tem que estar bem preparado para se sair bem no serviço “, finaliza.

Continuidade

O treinamento teve prosseguimento na quarta-feira, dia 18, mas dessa vez, a capacitação foi direcionada apenas aos auxiliares de viagens, que receberam orientações técnicas referentes ao seu trabalho.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.