Motoristas-participam-de-reunião-de-capacitação-do-PEC

Motoristas participam de reunião de capacitação do PEC

Na manhã da última quinta-feira, 29, um grupo de 11 motoristas participaram de mais uma edição do Programa Para Redução de Emissão de Poluentes. Durante a reunião, os profissionais receberam orientações para reduzir a emissão de poluentes, reduzir o consumo de combustível e transportar os passageiros com conforto.

A capacitação

O Programa Para Redução de Emissão de Poluentes existe a quase três anos na empresa e tem como objetivo aliar três pontos-chave: a preservação do meio ambiente, a economia de combustível e a capacitação de pessoal, com foco na qualidade do serviço e na segurança dos passageiros.

O coordenador de tráfego, Júlio César Gomes, explica como o treinamento se insere na filosofia da Transa Transporte. “A capacitação está intimamente ligada com a excelência no atendimento. Quando eu faço um trabalho tranquilo, isto é, procuro respeitar a legislação de trânsito eu passo tranquilidade e segurança ao cliente, dessa forma eu consigo realizar um bom trabalho e atender com qualidade”, destaca.

Avaliação

Para o motorista, João Batista Gonzaga, o treinamento exerce grande importância no desenvolvimento profissional, principalmente, no que se refere ao trato com o passageiro.

“É um treinamento que nos ajuda no dia a dia a como nos comunicar com os clientes, sempre com educação e gentileza, e isso faz toda a diferença na nossa profissão”, avalia.

O também motorista, Jorge Luís de Leles, acrescenta que o treinamento faz toda a diferença na economia de combustível e na forma como o veículo é conduzido, priorizando sempre o conforto e segurança do passageiro.

“Esse treinamento nos auxilia na economia de combustível e também a ficarmos mais atentos ao trânsito para melhor segurança dos clientes. Sem falar que nesta reunião, nós aprendemos como operar o veículo que nós trabalhamos da melhor forma possível e, assim, conseguimos atender da melhor forma a população”, conta.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.