motoristas_recebem_premio_em_cerimonia_do_PEC-Transa_Transporte.1

Motoristas recebem prêmios em cerimônia do PEC

Nesta terça-feira, dia 10, a Transa Transporte realizou a primeira cerimônia de premiação do PEC. Como já é tradição, os motoristas que mais se destacaram na economia de combustível receberam seu reconhecimento no evento. Foram avaliados o desempenho da equipe durante o último trimestre do ano passado, que compreende os meses de outubro, novembro e dezembro. Ao todo, foram contemplados 26 motoristas.

Bons resultados do PEC

O gerente de operações da Transa Transporte, Edésio José Lima, avalia positivamente os resultados do Programa Para Redução de Emissão de Poluentes (PEC). Ele aponta que essa cerimônia de premiação serve para, além de reconhecer o colaborador, reforçar a importância de seguir os treinamentos que a empresa oferece.

“Cada vez mais os motoristas estão entendendo melhor a nossa maneira de trabalhar, colocando em prática os nossos treinamentos e, com isso, a gente consegue ter uma operação mais tranquila, oferecendo conforto para o passageiro. Temos uma melhora em vários aspectos e isso é muito importante”, destaca.

Destaques positivos

Um dos premiados foi o motorista Cristiano Fantana. Ele revela que está muito contente em fazer parte da turma que se destacou no programa.

“O PEC é importante por vários motivos: tem a questão do meio ambiente e também da parte econômica do carro. Então, quando a gente está aqui nessa premiação é motivo de alegria porque significa que a gente tem alcançado os méritos de receber essa premiação”, avalia.

Quem também foi contemplado com um prêmio na cerimônia foi o motorista Alexandre Pinheiro Garcia. Ele se diz bastante satisfeito com o reconhecimento e destaca que os ensinamentos apresentados na empresa realmente fazem a diferença.

“Eu me sinto bem em ser um dos premiados porque demonstra que a gente está trabalhando de acordo com que a empresa pede: uma direção econômica e defensiva. Até mesmo os passageiros que andam com a gente nos elogiam por adotar uma forma de dirigir tranquila, então, isso é muito bom”, finaliza.

Confira na galeria abaixo todas as fotos da premiação:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.