Motoristas são certificados na formatura do projeto Rodoviário Cidadão

A Família Transa Transporte acaba de ficar mais orgulhosa. Na última quinta-feira (28), 21 motoristas da empresa receberam certificados pela sua formatura no projeto “Rodoviário Cidadão”, em uma cerimônia realizada no Sest/Senat de Deodoro, no Rio de Janeiro.

Representante da Transa Transporte na cerimônia, junto aos representantes da Fetranspor, TransÔnibus e da Universidade Corporativa do Transporte, o motorista Carlos Alexandre dos Reis conta que esse momento é de grade satisfação para ele. “Sou grato aos diretores da empresa, aos meus colegas de trabalho e aos meus superiores. É uma grande honra estar aqui! ”, conta.

Para ele se formar no curso Motorista Cidadão é motivo de orgulho. Carlos também se mostra motivado a participar de outros cursos para se aprimorar profissionalmente. “Eu espero poder participar de todas oportunidades de cursos que estiverem disponíveis. Quero realmente estar presente e abraçar de coração essas oportunidades”, revela.

O motorista, Fábio de Oliveira Pereira também se sente muito orgulhoso de se formar no curso. Ele conta que esse momento é muito gratificante e que passar pelo curso lhe acrescentou muito como profissional, criando uma consciência muito maior sobre o seu trabalho. Fábio diz que vai continuar aplicando os conhecimentos adquiridos no seu dia a dia e recomenda que outros colegas de trabalho também façam o curso. “ Todo motorista, todo condutor tem que participar desse curso porque é muito bom, tanto para a vida pessoal, na vida familiar, quanto profissionalmente”, finaliza.

Confira como foi o evento em nossa galeria:

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.