Motoristas são premiados no Programa para Redução da Emissão de Poluentes

Na última segunda-feira (05/09), a Transa Transporte premiou motoristas através do Programa para Redução da Emissão de Poluentes. Eles foram avaliados entre os meses de maio e junho. O programa já existe há dois anos, mas em 2016 foi ampliado para que o resultado pudesse ser satisfatório.

Este programa tem vários objetivos: meio ambiente, capacitação profissional e método de trabalho. Ambos estão interligados. No meio ambiente, a redução de gasto de óleo diesel implica diretamente na diminuição de gás carbônico que sai dos carros. “Isso faz parte do nosso Programa Ambiental que visa fomentar ações para preservar nosso planeta”, explica a psicologia Virgínia Cassini. Para ela, o número de colaboradores premiados impressionou, assim como o resultado gerado por eles. ” Esses 35 motoristas provaram que é possível elevar a outro patamar a qualidade de nosso serviço”, completa.

A capacitação foi o meio para atingir o resultado, garante Júlio César, coordenador de tráfego. “Com o treinamento, nós conseguimos qualificar nosso profissional e isso conseguimos economizar diesel, diminuir a emissão de poluentes que é um forte trabalho que a empresa tem desempenhado, além de reduzirmos o número de avarias e reclamações, que reflete diretamente nos custos da empresa, principalmente na manutenção”, finalizou.

O Programa para Redução da Emissão de Poluentes vai entrar em uma nova etapa de avaliação. A próxima premiação será em novembro deste ano. Enquanto isso, os premiados podem comemorar e se preparar para concorrer novamente.
Quer saber quem foram os destaques da premiação de hoje? Segue a lista:

Manhã Tarde
NECO P.FERNANDES
SILVA SILVINO
VILSON MORAES
TIAGO BECARI
BATISTA MOREIRA
A LUIZ ALESSANDRO
LEITE SIMAS
RICARDO SANTOS AUGUSTO
A SOUZA MARCOLINO
SAMUEL ADÃO
JOSELI MARCO ANTONIO
FERRARI LEÔNCIO
SABINO FORTUNATO
PAULO JOSE MARCO SOUZA
DIONIZIO NELSON
LINO PARDAL
FANTANA C MARQUES
FERNANDES
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.