Não coloque partes do corpo para fora da janela do ônibus

Você provavelmente já foi chamado atenção algumas vezes por seus pais ou responsáveis quando era criança para não colocar as mãos, braços ou a cabeça para fora da janela do ônibus, não é verdade? Pode parecer preocupação excessiva dos adultos quanto a segurança, mas fique sabendo que fazer isso é realmente muito perigoso.

Se você acha que seus pais ou responsáveis exageram ao dizer que é possível se machucar ao colocar partes do corpo para fora da janela de veículos em movimento fique sabendo que não é exagero algum sobre isso. Em setembro do ano passado, na cidade de Divinópolis-MG, um adolescente de apenas 14 anos teve seu braço arrancado quando o ônibus fez uma conversão em uma rua da cidade. Segundo relatos das testemunhas, o adolescente estava com o membro para fora da janela quando a manobra foi feita. O braço do rapaz acabou sendo arrancado quando ele bateu em um poste.

Acidentes como o relatado acima são graves e podem custar até mesmo a vida. Por isso é importante que em hipótese alguma os passageiros coloquem membros para fora da janela do ônibus.

Caro cliente, seja cuidadoso com respeito a sua segurança e com a dos demais passageiros.

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] seus pais já lhe advertiram sobre colocar partes do corpo para fora do veículo, não é verdade? E eles tem toda razão porque isso é muito perigoso. Colocar mãos, braços ou a […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.