Nossa qualidade também depende de você

A Transa Transporte é uma empresa que tem como filosofia de trabalho a qualidade em transporte. É essa visão que direciona todas as operações da organização, desde o planejamento até a execução. Essa cultura interna é transmitida a todos os colaboradores por meio das capacitações internas e medidas que a empresa adota, que incentivam às boas práticas.

Cliente, você faz parte disso

Os passageiros, ou melhor, clientes também são parte fundamental da qualidade da Transa Transporte. É para melhor atender você que são realizados treinamentos, são respeitados os horários, a manutenção é feita em dia, etc. Todas diretrizes foram construídas para oferecer conforto, segurança e pontualidade a todos os seus clientes de Três Rios e Comendador Levy Gasparian.

Você, caro cliente, também pode contribuir com nossa qualidade. A partir do momento que você colabora para manter seu ônibus limpo; quando você respeita os colaboradores; quando você respeita os demais passageiros, etc. Esses são bons exemplos de como você nos auxilia a fazer um serviço cada vez melhor.

Ouvir você nos torna ainda melhores

Outra forma que você pode nos ajudar a melhorar é através da sua opinião. Nós disponibilizamos canais de atendimento para que nossos clientes registrem suas reclamações, sugestões, dúvidas e elogios. Todos os feedbacks devidamente relatados em nossos meios de comunicação são encaminhados aos setores responsáveis para que sejam tomadas as medidas cabíveis para solucionar os problemas pontuais que possam surgir.

“As reclamações, sugestões e elogios enviados à empresa, através dos nossos canais de comunicação, são recebidos com seriedade e respeito. É por meio deles que aprimoramos a cada dia os nossos serviços”, explica Virgínia Cassini, diretora/ psicóloga da Transa Transporte.

Canais oficiais de atendimento

Os clientes que precisarem entrar em contato com a Transa Transporte podem utilizar os seguintes canais de atendimento da empresa:

Rede social:

Facebook.com/transatransporte

E-mail:

faleconosco@transatransporte.com.br

Telefone:

(24) 2251-8500

Ou pessoalmente na Central de Relacionamento, no terminal de transbordo Hélio Soares, no centro.

Viu só como nossa qualidade também depende de você?

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *