O que acontece com nossos ônibus antigos?

Desde que começamos nossas atividades, lá em abril de 1977, até os dias de hoje passamos por diversas mudanças: nova pintura, novo prédio administrativo, investimentos na manutenção, etc. Entre as diversas melhorias que fomos realizando ao longo dos anos, talvez as que causem maior impacto no dia a dia dos nossos clientes é justamente na renovação da frota. Colocar novos ônibus na rua sempre mexeu com a curiosidade dos passageiros. Mas uma dúvida pode pairar sobre aqueles que estão sempre atentos aos nossos carros: o que acontece com os ônibus antigos? Pensando nisso, resolvemos trazer uma resposta para esse questionamento.

Bom, antes de tudo, é bom destacar que a renovação da frota é algo importante tanto para os clientes quanto para nós. Disponibilizar veículos mais novos e modernos significa também investir em ônibus que emitem menos poluição, economia de combustível, melhoria das condições de trabalhos dos nossos profissionais e, claro, oferecer mais conforto e segurança aos nossos passageiros. Por isso, sempre que possível fazemos a renovação e mantemos nossos ônibus com a manutenção em dia.

Indo direto a resposta da pergunta que dá título a esta matéria, os ônibus antigos da empresa são vendidos para empresas de fretamento ou pequenas empresas de outros estados que buscam ônibus antigos, mas com ótima manutenção, como é o nosso caso.

Antes de entregar os veículos vendidos, nós realizamos a descaracterização do ônibus. Dessa forma, removemos os adesivos, vistas, e até mesmo mudando a pintura.

A Transa Transporte guarda algum modelo de ônibus antigo como recordação?

Não, como mencionamos acima, os carros mais antigos são vendidos durante a renovação da frota. Só mantemos em nossa garagem os ônibus que estão em atividade.

E aí, tiramos a sua dúvida? Tem algum modelo de ônibus que utilizamos anteriormente e você tem saudade? Não deixe de comentar em nosso post na rede social!

2 respostas
    • Owl Interativa
      Owl Interativa says:

      Olá Milena, tudo bem? Aqui em nosso site você pode conferir alguns modelos que utilizamos ao longo da nossa história. Clique aqui e veja agora mesmo.

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.