O que fazer se eu perder algo dentro do ônibus?

O que fazer se eu perder algo dentro do ônibus?

Todos os dias centenas de pessoas utilizam os ônibus como seu principal meio de transporte. Nessa rotina corrida do dia a dia, infelizmente, algumas coisas ficam pelo caminho. Não é nada bom perder algum objeto ou documento, não é verdade? Por isso, é muito importante ficar atento onde guardamos esses objetos, mas e se por acaso esquecermos ou perdemos algo dentro dos ônibus?

O que fazer se eu perder algo dentro do ônibus?

Antes de tomar qualquer atitude, é fundamental manter a calma e procurar o objeto entre seus pertences para se certificar de que de fato ele foi perdido. Caso não consiga encontrar o item perdido, tente refazer os seus passos para se recordar da última vez que viu o objeto.

Segundo passo

Agora, se você tem certeza de que perdeu alguma coisa no ônibus você pode ir até a nossa garagem com sua documentação e informar que perdeu determinado objeto. Para facilitar a busca pelo objeto, não esqueça de comunicar o horário e a linha do ônibus que você suspeita ter perdido seu pertence. Se o objeto em questão de fato foi perdido em um dos nossos ônibus e encontrado ou entregue a um dos nossos colaboradores ele será prontamente devolvido ao dono.

A Transa Transporte orienta seus colaboradores que em caso de perdas de objetos, eles levem tais itens perdidos até a garagem para que possam ser armazenados adequadamente até que o dono venha buscá-lo.

Vale reforçar que mesmo que tenhamos esse cuidado de guardar itens perdidos até que o dono possa resgatá-lo, nem sempre esses objetos são encontrados ou entregue aos nossos colaboradores, pois em alguns casos alguns pertences são encontrados por outros passageiros. Por isso, contamos com a colaboração de todos os nossos clientes para que ninguém saia no prejuízo. Faça você também a sua parte. Afinal, ninguém está livre de se distrair e perder algo, não é verdade?

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da conversa?
Sinta-se a vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *