Papai Noel marca presença na festa de fim de ano da Transa

Em clima de alegria e descontração, os colaboradores da Transa Transporte Coletivo e seus familiares se reuniram na quinta-feira, 18 de dezembro, na garagem da empresa para a tradicional festa de fim de ano. Em sua quarta edição, a confraternização teve o objetivo de agradecer as conquistas alcançadas neste ano e concentrar energia para os desafios do próximo ano.

Para realizar a abertura do evento, Virginia Cassini, psicóloga da Transa Transporte, agradeceu aos colaboradores pela dedicação e aos familiares pelo apoio e presença. Além disso, a psicóloga comentou as conquistas da empresa e desejou prosperidade no próximo ano. Em seguida, o gerente administrativo da empresa, Johnny Henrique Schimitz, realizou uma corrente de oração. “O momento de oração representa o reconhecimento divino e o agradecimento a Deus”, explica Johnny, que completa ao dizer que a confraternização cria um laço familiar com os colaboradores.

Ainda no início da festa, os filhos dos colaboradores foram surpreendidos com a chegada do Papai Noel. Crianças de todas as idades foram presenteadas com brinquedos e receberam um abraço do bom velhinho. A confraternização seguiu com um almoço e sorteio de brindes, como tabletes, microondas e TV de Led.

De acordo com Virginia Cassini, psicóloga da Transa Transporte, a festa de fim de ano é uma forma de integrar a família do colaborador à empresa e estreitar os laços entre os colaboradores e gerência. “Nós ficamos mais motivados para mais um ano de trabalho e comprometimento, dessa forma, oferecemos o melhor serviço para a nossa sociedade”. Virginia comenta que existe uma relação familiar entre os colaboradores e a empresa, garantindo um clima organizacional mais harmônico e satisfatório para os funcionários e usuários da empresa.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.