PIT reconhece o trabalho de colaboradores da Transa

A Transa Transporte Coletivo certificou e premiou os colaboradores que se destacaram em 2013. O PIT (Programa de Incentivo ao Trabalho) avalia, durante todo o ano, aspectos que influenciam na qualidade do trabalho desempenhado no tráfego, manutenção e administração da empresa.

“Esse ano nos surpreendemos positivamente com o resultado”, disse a psicóloga Virgínia Cassini sobre o aumento de 68% no número de colaboradores premiados. Em 2013 foram 25 contra 42 deste ano. “Essa é uma forma de mensurar o resultado dos treinamentos dentro da empresa e provar a qualidade do transporte que a empresa oferece na cidade”, completou o gerente administrativo Johnny Henrique Schmitz.
Todos os colaboradores foram acompanhados durante o ano de 2013 nos seguintes aspectos: marketing pessoal, assiduidade e pontualidade, excelência no atendimento ao cliente, comprometimento e responsabilidade com as obrigações da função, relacionamento com colegas de trabalho e encarregados, zelo e cuidado com os instrumentos de trabalho, direção defensiva, condução econômica e operação na roleta.
A certificação foi recebida pelos colaboradores e familiares na garagem da empresa na tarde de segunda (03/02).
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da conversa?
Sinta-se a vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *