A_sua_passagem_faz_a_diferença_Transa

A sua passagem faz toda a diferença

Pagar a sua passagem, seja com dinheiro ou com passe, parece algo rotineiro e bem simples, não é? Mas você sabia que esta pequena atitude contribui para uma série de eventos? Pois é, você é parte de uma rede que atende milhares de pessoas na sua cidade e região. Estamos não só de um serviço indispensável na sociedade, mas também do trabalho gerado e que que garante o sustento de famílias de quem trabalha no setor. Hoje você vai conhecer um pouco sobre como a sua passagem faz toda a diferença.

O caminho da sua passagem

Ao adquirir seus vales ou pagar sua passagem do ônibus, você está movimentando a economia do seu município. São as moedinhas que são entregues ao auxiliar de viagens que garantem o troco dos demais passageiros durante todo o dia de circulação.

Quando chega o final do dia, o dinheiro é contado e depositado para gerar o caixa da empresa. Essa receita é distribuída dentro da Transa Transporte para custear os gastos operacionais, que fazem com que a empresa não pare. A sua passagem contribui para que não falte dinheiro para os mais de 300 colaboradores da empresa. Já parou para pensar quem são esses profissionais? Muitos deles podem ser seus amigos, familiares e vizinhos e estão aqui com a gente, fazendo parte da Família Transa Transporte.

São suas moedas que garantem o salário dos motoristas, auxiliares de viagem, fiscais, enfim, de todos os profissionais que lidam diretamente e indiretamente com o setor de transporte. E graças a você, a Transa Transporte, pode abrir oportunidades de trabalho para jovens que ainda estão ingressando no mercado de trabalho. Bacana, não é?

Movimentação

Além disso, parte do que é arrecado é destinado para o apoio de projetos sociais do município e da região. Isso mesmo, a sua passagem contribui para a continuidade de 7 projetos filantrópicos apoiados pela Transa Transporte. Essa parceria com as instituições garante acesso à educação, esporte e cidadania à milhares de pessoas.

Meio ambiente

É também, graças a você, que a Transa Transporte pode dar continuidade às suas ações internas de preservação do meio ambiente. Você sabia que a empresa recolhe as pilhas e baterias que não estão em uso e paga para uma empresa legalizada e certificada para fazer o descarte correto? Isso acontece com todos os detritos, até mesmo os gerados na limpeza e manutenção dos veículos.

Ciclo

Viu só como preferir utilizar o transporte coletivo movimenta a nossa sociedade, contribuindo para a geração e manutenção de empregos, apoia projetos sociais e garante a manutenção de projetos de preservação ambiental? Você é parte disso e nós agradecemos por nos ajudar a manter tudo isso em movimentação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.