Relíquias-da-Transa-Transporte-Torino-2007

Relíquias da Transa Transporte: Torino 2007

Chegamos, enfim, a última parada da nossa série que resgatou a memória de alguns modelos de ônibus que fizeram história na empresa. Hoje, vamos falar sobre um ônibus bem popular nas ruas: o Marcopolo Torino 2007. Vamos conhecer mais sobre ele!

Torino 2007 ou G7

Sucedendo o Torino 1999, a sexta geração da linha chegou ao mercado em 2007. Inspirado no design do Gran Viale, também desenvolvido pela Marcopolo, o Torino G7 apresenta um visual mais moderno e robusto.

Mesclando as tradicionais linhas retas e cantos arredondados da série Torino, o modelo veio com itinerário digital de fábrica.

Outro detalhe importante é que o carro também já veio com porta e elevador para cadeirantes.

Assim como outros modelos, o Torino G7 foi fabricado com versões diferentes. Ele esteve disponível em versões com motor dianteiro e também articulado.

Encerramento

Sua produção foi encerrada em 2014 para dar lugar a oitava geração da linha. O atual carro-chefe dos ônibus urbanos da Marcopolo é o Torino G8, também conhecido como Torino 2014.

E aí, o que você achou da nossa série e dos modelos apresentados? Comente aqui embaixo qual capítulo você mais gostou e qual modelo é o seu preferido.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.