Transa recolhe, na garagem, pilhas e baterias usadas

O descarte inadequado de pilhas e baterias é prejudicial para o planeta e para a saúde do homem. Esses produtos contêm substância que, em contato com o meio ambiente, podem contaminar o planeta e, por consequência, as pessoas.

Mantendo o compromisso com o meio ambiente e seguindo sua política de atitudes sustentáveis, a Transa Transporte Coletivo está com um novo projeto de preservação ambiental. Para ajudar a recarregar o planeta, colaboradores e comunidade agora contam com um coletor de pilhas e baterias usadas na garagem e na sala de passes.
“A ideia é disseminar o hábito de não descartar esse tipo de material no lixo doméstico e fazer com que nossos funcionários e usuários entendam que pilhas e baterias usadas trazem prejuízos não apenas para o meio ambiente, mas para a sua própria saúde”, explicou o diretor da empresa Carlos Fonseca.
Todo material recolhido pela Transa será encaminhado para uma empresa terceirizada, que dará o destino correto aos produtos usados. A Maia Ambiental, responsável pelo recolhimento de todos os materiais recicláveis da Transa, é credenciada no INEA, órgão ambiental normativo, e possui as licenças ambientais necessárias para a execução desse trabalho. Além disso, adota uma política de qualidade estruturada conforme as exigências da ISO 9000/2008, que garante qualidade no serviço prestado.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *