Transa Transporte celebra 41 anos com programação especial

Transa Transporte celebra 41 anos com programação especial

A sede da Transa Transporte amanheceu mais alegre na manhã de ontem, dia 16. E não é pra menos! A empresa está completando 41 anos de trabalhos prestados as comunidades de Três Rios e Comendador Levy Gasparian. Para celebrar essa data tão importante, foi montada uma programação especial, onde o objetivo é reunir a todos que ajudaram a construir a história da empresa.

41 anos de Transa Transporte

“É muito gratificante e emocionante poder estar celebrando esses 41 anos, que se passaram rápido, diante de tudo que vivenciamos aqui. A gente só tem a agradecer a nossa equipe por que se hoje comemorarmos esses 41 anos, muito disso, se deve a todos que nos ajudaram a chegar até aqui”, conta Carlos Fonseca, diretor da Transa Transporte.

As comemorações dos 41 anos da Transa Transporte começaram às 9h. A empresa fez uma pausa em suas atividades e reuniu os colaboradores para um coffe break de confraternização. A música ficou por conta para Banda 1º Maio, que realizou uma apresentação especial para a ocasião.

“Para nós é um prazer realizar essa apresentação neste momento especial para a Transa Transporte, que sempre nos apoiou. Nós preparamos um arranjo do Villa-Lobos, ‘Bachianas brasileiras nº 5 (cantilena)’ e ‘ Trenzinho do Caipira, Bachianas nº2”, conta Devanil Gonçalves Filho, maestro do Grêmio Musical Primeiro de Maio.

Além das festividades, também teve um momento para agradecimento. O padre Gregório Salu,  esteve presente nas comemorações e deu a benção religiosa.

“Eu agradeço por este momento, por ser convidado a celebrar junto da Família Transa Transporte esses 41 anos de serviço. Hoje é um momento de pensar no futuro, de olhar para frente e também se lembrar de que durante a vida se não tivermos a ajuda de Deus não é possível chegar tão bem aos 41 anos”, destaca, Gregório.

Família Transa Transporte

Para o gerente de manutenção da Transa Transporte, Sérgio Lardosa Cocchi, colaborador da empresa há 30 anos,  estar presente nesses 41 anos da é algo muito gratificante. “ É gratificante porque eu já colaboro com a empresa há 30 anos. Então, toda vez que a gente consegue comemorar mais 1 ano de trabalho , de muitos obstáculos superados, com esforço, empenho e saúde, é uma vitória”.

A celebração seguiu no período da tarde, a partir das 15h, mas dessa vez os convidados foram os colaboradores do período da tarde e noite. Eles puderam aproveitar o coffe break e a apresentação da Banda 1º de Maio. À tarde também teve a celebração religiosa, com a presença do Padre Rocha.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.