transa-transporte-realiza-cerimonia-de-premiacao-do-pec-Transa_Transporte1

Transa Transporte realiza cerimônia de premiação do PEC

Nesta terça-feira (29/01), a Transa Transporte realizou a primeira cerimônia de premiação do Programa para Redução da Emissão de Poluentes do ano.  Ao todo, 31 motoristas foram contemplados. Foram gratificados os motoristas que tiveram melhor desempenho na economia de combustível entre os meses de outubro, novembro e dezembro.

Premiação

De acordo com a avaliação do coordenador de tráfego, Júlio César Gomes, pontua o papel fundamental que o treinamento mensal exerce para a conquista desse resultado.  “Com o treinamento, nós conseguimos qualificar nosso profissional e com isso conseguimos economizar diesel e diminuir a emissão de poluentes. Além de reduzirmos o número de avarias e reclamações, algo que reflete diretamente nos custos da empresa, principalmente na manutenção”, finalizou.

O gerente de manutenção, Sérgio Lardosa Cocchi, vê com bons olhos o projeto pela disseminação das boas práticas na condução e que, consequentemente, ajuda a reduzir as avarias nos veículos. Ele ainda elogiou o grupo pelos bons resultados alcançados.  “Esse programa é muito importante para o grupo, pois essa conscientização dada a esses profissionais promove uma direção mais cautelosa e segura, algo que eu vejo como benéfico tanto no âmbito profissional, quanto pessoal. É uma satisfação, nestes anos de experiência, poder estar junto de um grupo que se destacou pela conduta excelente no trabalho”.

Destaques

Figura carimbada na cerimônia de premiação, o motorista Vitor Marcolino, conta que desde o início do programa ele faz parte da equipe que se destaca na economia de combustível. Ele conta que está sempre atento a sua evolução dentro do programa. Ele destaca que um dos motivos do bom trabalho é colocar em prática os ensinamentos aprendidos no treinamento. “A gente consegue trabalhar melhor, com mais tranquilidade e com mais ritmo. Isso nos ajuda a reduzir os riscos de avarias”, revela.

Quem também se destacou foi o motorista Alessandro de Souza Cardoso. Ele conta como se sente sendo reconhecido nesta cerimônia. “Eu me sinto orgulhoso de fazer parte da empresa e de alcançar a meta estabelecida. É muito importante esse reconhecimento”.

Quer saber quem mais se destacou na premiação? Confira logo abaixo na galeria:

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.