Transa Transporte realiza primeiro treinamento interno do ano

Transa Transporte realiza primeiro treinamento interno do ano

A Transa Transporte deu início a sua agenda de treinamentos internos e realizou na manhã da última terça-feira, dia 16, a primeira edição do “Integração e Reintegração” do ano. Participaram da capacitação um grupo de 13 colaboradores, entre motoristas, auxiliares de viagem, além de colaboradores do setor de serviços gerais e mecânica.

O treinamento

O treinamento foi realizado no auditório da empresa, onde os colaboradores se reuniram para uma apresentação especial. O objetivo do programa é o de integrar os novos colaboradores à filosofia da empresa e reintegrar àqueles com maior dificuldade de adaptação.  “Nesta capacitação nós reintegramos os colaboradores que já trabalharam na empresa e estão retornando, e integramos aqueles que estão ingressando para que eles conheçam melhor a empresa: a parte social, cultural e ambiental”, explica Júlio César Ferreira Gomes, coordenador de operações.

O motorista Alessandro de Souza Cardoso, ingressou na empresa há pouco mais de um mês. Ele esteve presente na capacitação e destacou a importância do treinamento. “É uma oportunidade de tirar as dúvidas que sempre ‘pintam’ e ter contato com os colegas de trabalho”, diz.

Renato de Jesus Barros, que também é motorista da Transa Transporte, conta que participar desse encontro é motivador, pois prepara o colaborar para o dia de trabalho. “A gente fica mais  motivado, porque a gente já sai do treinamento focado em fazer o melhor trabalho possível”, afirma.

Na quarta-feira, 17, os auxiliares de viagem retornaram ao auditório para uma nova reunião. Dessa vez o foco foram as atividades técnicas referentes a profissão.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da conversa?
Sinta-se a vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *