Transa Transporte realiza treinamento interno para motoristas e auxiliares de viagem

Transa Transporte realiza treinamento interno para motoristas e auxiliares de viagem

A Transa Transporte realizou na manhã de ontem, dia 28, mais uma edição do programa Integração e Reintegração. Neste novo encontro, um grupo de 14 colaboradores, entre motoristas e auxiliares de viagens, participaram do treinamento, onde receberam uma série de orientações acerca das boas práticas de trabalho, segurança, valores da empresa e muito mais.

O programa Integração e Reintegração

Integração e Reintegração - Novembro de 2017

Colaboradores recebem orientações acerca das boas práticas de trabalho, segurança, valores da empresa e muito mais.

O Integração e Reintegração é um treinamento para incorporar o novo colaborador nas questões culturais e técnicas da empresa. Ele é fundamental para que o profissional adquira os valores que a empresa busca, nas questões internas, no que diz respeito ao atendimento ao cliente, no trabalho em equipe, no aprendizado de forma geral”, explica Edésio José Lima, gerente de operações da Transa Transporte.

O motorista Fabiano da Silveira Costa participou do treinamento e conta que gostou muito do que foi passado. Ele explica como essa capacitação é importante. “Eu achei muito interessante passar por essa capacitação. É basicamente um manual de como trabalhar corretamente”, avalia.

Quem também esteve presente na reunião de hoje foi o também motorista Daniel Bernardes de Sousa. Ele ingressou na empresa há 45 dias e participou pela primeira vez do programa. Para ele o treinamento promove uma melhora na sua rotina de trabalho ao prepara-lo para as situações do dia a dia. “Todos os assuntos abordados são bem interessantes. É um acréscimo de aprendizado que a gente utiliza para lidar com os clientes e com os colegas de trabalho. Eu me sinto bem mais preparado para o meu dia de trabalho”, garante.

O treinamento continuou na manhã de hoje, dia 29, mas desta vez o público-alvo foram os auxiliares de viagens. Eles retornaram ao auditório para receberem orientações técnicas sobre sua profissão.

 

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da conversa?
Sinta-se a vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *