Transa-Transporte-recebe-o-seu-mais-jovem-fã-TRANSA-TRANSPORTE-1

Transa Transporte recebe o seu mais jovem fã

Na última quinta-feira, dia 05, a Transa Transporte recebeu uma visita mais do que especial. O pequeno Antônio de 1 ano é fã da empresa e veio fazer um passeio pelas instalações da companhia. Ele veio de Levy Gasparian, na companhia dos pais Angélica e Adriano, e de seu irmão mais novo, Gael, para conhecer os bastidores da empresa.

O mais jovem fã da Transa Transporte

De acordo com a mamãe Angélica, o interesse do Antônio pelos ônibus começou quando ele ainda tinha poucos meses. Na época, o pai dele Adriano Sebastião Valadares, trabalhava como motorista da Transa Transporte, na linha Cantagalo, bairro onde residiam. “Ele ficava esperando o ônibus passar para dar ‘tchau”, relembra.

Angélica destaca que o pequeno sempre que embarca nos ônibus fica muito empolgado. Ela conta que tem até um vídeo em que o Antônio experimentou um misto de sentimentos ao viajar da sua cidade para Três Rios com a tia. “Ele não sabia o que fazer, ele ria, chorava e brincava”.

O papai Adriano diz que se sente orgulhoso pelo filho ter esse amor pelos ônibus e pela sua profissão. “É motivo de orgulho que o meu filho gosta tanto da minha profissão. Eu fico muito feliz com isso”, revela.

A visita

O passeio pela empresa foi conduzido pelo técnico de segurança do trabalho Gilmar Beviláqua, que levou os convidados para conhecer o espaço. Antônio se divertiu bastante ao ver de pertinho os carros, o lavador automático e a sala de jogos.

Em nome do Antônio, a mamãe Angélica agradeceu a receptividade e o carinho da empresa. “Eu achei a visita muito interessante. Todos foram muito simpáticos e atenderam bem o meu filho. Agradeço a atenção com meu pequenininho”, finaliza.

Ao final do passeio, Antônio recebeu de brinde um kit com alguns itens personalizados da Transa Transporte, composto por uma bolsa ecológica, uma camisa e um boné.

Hora do parabéns!

No dia 28 de outubro será o aniversário de 2 anos do Antônio. Para comemorar a data, a família já programou uma festinha temática. A Transa Transporte foi escolhida como tema principal da festa. “A gente vai fazer um bolinho, uma festinha pra ele no tema da Transa Transporte porque ele gosta bastante ônibus”, conta.

A Família Transa Transporte agradece ao Antônio e seus familiares por todo o carinho com a empresa e seus colaboradores e deseja antecipadamente muitas felicidades ao pequeno.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.