A comunicação é uma habilidade e também uma ferramenta muito útil para melhorar nossa relação com as demais pessoas na sociedade, trocar informações, estabelecer relações, entre outras. Para uma empresa que presta serviços para clientes, como o caso da Transa Transporte, a comunicação é um meio pra lá de eficaz para prestar um serviço de qualidade.
Para nós, é importante ouvir o que nossos clientes têm a dizer. Por isso investimos em canais de comunicação para facilitar o diálogo, como o site, rede social, central de relacionamento, telefone de atendimento e e-mail.
Caro cliente, seu feedback é muito importante para nós. Sempre que quiser fazer um elogio, tirar uma dúvida, fazer uma reclamação ou sugestão é só entrar em contato conosco. Confira nossos canais de comunicação:
Rede social:
Facebook.com/transatransporte
E-mail:
faleconosco@transatransporte.com.br
Telefone:
(24) 2251-8500
Ou pessoalmente na Central de Relacionamento, no terminal de transbordo Hélio Soares, no centro.
Contamos com seu apoio para fazer um serviço cada vez melhor!