4-praticidades-que-só-quem-anda-de-ônibus-pode-aproveitar-TRANSA-TRANSPORTE.1

4 praticidades que só quem anda de ônibus pode aproveitar

Você já deve saber que utilizar o ônibus como seu principal meio de transporte é muito vantajoso, não é verdade? Inclusive, elencamos nesta matéria alguns bons motivos para andar de ônibus. Dessa vez, preparamos um artigo que traz algumas praticidades agregadas a esse meio de transporte. Preparado (a) para conhecer as 4 conveniências que só quem anda de ônibus pode aproveitar?

TOP 4 praticidades de andar de ônibus

  • Ler um livro

Só quem anda de ônibus pode aproveitar o momento da viagem para poder colocar em dia a leitura. Quem tem esse hábito ou pretende começar, pode aproveitar esse horário em que está no ônibus para continuar as leituras ou mesmo começar as suas.

  • Fazer amigos

Andar de ônibus é uma forma de colocar em prática a sua sociabilidade. Como o veículo transporta várias pessoas ao mesmo tempo, essa convivência durante o trajeto é propícia para a formação de laços de amizade.

  • Ouvir música

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é considerada uma infração média dirigir e utilizar o fone de ouvido. Isso se deve porque além de distrair o condutor, o fone de ouvido impede que o motorista escute a sinalização sonora e isso pode causar acidentes.

Agora, se você utiliza o ônibus como seu meio de transporte, não há restrição alguma. Basta conectar seu fone ao seu aparelho sonoro, dar play na sua trilha sonora e curtir sua música.

  • Sem preocupação com estacionamento

Por último, mas não menos importante, é válido ressaltar que ao usar o ônibus como seu meio de transporte, você não precisa se preocupar com vagas para estacionar. Isso torna tudo mais simples e mais econômico na hora de se deslocar.

Viu só como andar de ônibus traz benefícios agregados, que vão além da economia?

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.