Atender com qualidade e segurança é o nosso compromisso

Atender com qualidade e segurança é um compromisso firmado pela Transa Transporte com os habitantes de Três Rios e Comendador Levy Gasparian. Afinal, desde o início de suas atividades, a empresa vem transportando passageiros com destino a essas duas localidades com conforto e segurança. De acordo com dados do setor de operações, a linha que liga Três Rios a Comendador Levy Gasparian transporta mensalmente 83 mil passageiros.
Um pouco de história

Antes de ser elevada a categoria de município, a comunidade de Comendador Levy Gasparian já era atendida pela Transa Transporte. Naquela época, a região ainda era um distrito de Três Rios, sendo assim, a tarifa do ônibus era determinada pela Prefeitura de Três Rios.

Em 30 de junho de 1991, o então distrito conquistou sua emancipação político-administrativa, tornando-se um município independente. Com essa mudança, a linha passou a ser intermunicipal, tendo sua regulamentação subordinada as normas do Departamento de Transporte do Rio de Janeiro (DETRO), órgão responsável pela fiscalização e definição do valor da passagem a ser cobrada nas linhas de ônibus intermunicipais do Estado do Rio de Janeiro.

Atualmente, a linha Três Rios x Comendador Levy Gasparian conta com oito veículos, dos quais sete deles são equipados com elevadores para o transporte de cadeirantes e câmeras de segurança. Os ônibus que fazem a linha também circulam pelos bairros Fonseca Almeida, Fábrica, Grotão, Gulf, Mont Serrat e o distrito de Afonso Arinos.

Em média, a cada 20 minutos um veículo está se deslocando entre as duas cidades. No total, são 144 horários, sendo 72 em cada sentido e 15 horários para o distrito de Afonso Arinos, circulando de segunda a sábado. Aos domingos e feriados são 90 horários, dos quais 45 rodam em cada sentido e 08 horários são destinados para o distrito de Afonso Arinos.

Vale lembrar que a Transa Transporte investe no aprendizado de sua equipe. Assim, motoristas e auxiliares de viagens são constantemente treinados para garantir a qualidade do serviço oferecido à população.

Viu só como nos dedicamos para prestarmos um serviço cada dia melhor para os nossos clientes? Só quem pensa assim pode ter como compromisso a qualidade em transporte!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.