Auxiliares de viagens passam por treinamento na Transa Transporte

Dando continuidade à capacitação técnica dos colaboradores, iniciada ontem (18) no programa Integração e Reintegração, os auxiliares de viagem da Transa Transporte participaram na manhã de hoje de um treinamento voltado a boa prática do seu trabalho, sendo este um fator fundamental para prestar um serviço de qualidade aos clientes da empresa.

O auxiliar de viagem, André Diniz, participou da capacitação de hoje e se diz mais preparado para executar o seu trabalho. Ele reforça que essas orientações ajudam a conduzir da melhor forma algumas situações pelos quais ele e outros colegas de trabalho podem passar. “Muitas vezes a gente pensa que algumas situações ruins não vão acontecer com a gente e, às vezes, acaba acontecendo. Aqui, nós temos uma visão sobre isso”.

Felipe Ferreira Aguiar da Silva está reingressando a empresa e já havia passado por esse treinamento anteriormente. Ele elogia essa preocupação da Transa Transporte em passar esses conhecimentos aos seus colaboradores, pois isso acaba ajudando no relacionamento entre eles e os clientes. “É necessário termos esse treinamento para que possamos ter um pouco mais de habilidade no que diz respeito ao relacionamento com o público”, avalia.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.