Capacitação-é-o-segredo-da-nossa-qualidade

Capacitação é o segredo da nossa qualidade

A Transa Transporte desde sua criação tem como compromisso a qualidade no transporte. O objetivo da empresa é prestar o melhor serviço possível às comunidades de Levy Gasparian e Três Rios. Nestes 41 anos dedicados a esta nobre missão, a empresa conseguiu se tornar referência no setor. Tanto é que, a organização recebe visitas de representantes de outras empresas para trocar experiências sobre o aprimoramento das operações.  Bom, se você está curioso para saber qual é o segredo para um resultado tão positivo, não se preocupe! A capacitação interna é a resposta para isso.

Capacitação é a chave

Regularmente a equipe de colaboradores da empresa passam por reuniões de capacitação, onde recebem orientações e atualizações sobre boas práticas de trabalho. O objetivo é o de melhor preparar os profissionais para que estes possam executar seu ofício dentro das diretrizes de segurança, conforto e pontualidade. Além de ambientalizá-los à filosofia de trabalho da Transa Transporte, pautada sobre a valorização do ser humano.

Conheça os programas

Integração e Reintegração: Realizado mensalmente, o programa tem como objetivo promover a integração dos novos colaboradores e reintegrar aqueles com maior dificuldade de adaptação, sendo também uma oportunidade para que os colaboradores possam conhecer mais sobre a história da Transa Transporte, os benefícios que eles têm direito, os projetos socioculturais e compreender mais sobre responsabilidade ambiental.

Programação de Redução de Poluentes: Voltado exclusivamente aos motoristas, o programa tem como pontos focais a preservação do meio ambiente, capacitação profissional e economia de combustível. Todos os três objetivos estão interligados. Ao treinar os motoristas para utilizarem o combustível de forma mais consciente, menos gases poluentes são liberados na atmosfera.

Viu só como nossos treinamentos tem grande influência em nossa qualidade?

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.