Conheça um pouco mais sobre a estrutura da nossa sede

Conheça um pouco mais sobre a estrutura da nossa sede – Parte 2

Como prometido, trouxemos a segunda parte deste tour virtual sobre a sede da Transa Transporte. Nesta matéria você vai conhecer melhor sobre os novos espaços do antigo prédio administrativo. Além disso, vamos apresentar também a área do posto de abastecimento e dos dormitórios.

A sede da Transa Transporte

Os investimentos feitos na reforma do antigo prédio administrativo tiveram como objetivo proporcionar maior bem-estar aos colaboradores da empresa. Os ambientes internos do prédio permitem que os motoristas, auxiliares de viagem e outros profissionais possam desfrutar de um local mais confortável para fazer suas refeições, aproveitar o intervalo e acompanhar os treinamentos. Abaixo você confere uma descrição desses cômodos:

– Sala de Jogos

Dentro da sala de jogos os colaboradores podem relaxar acompanhando as notícias pela TV ou jogando partidas de sinuca ou futebol de mesa. Essas atividades permitem maior sociabilização e relaxamento para as atividades de trabalho.

– Sala de TV

Quem prefere uma atividade mais tranquila pode ter seu momento na sala de TV. Lá estão disponíveis jornais e livros para leitura. Também estão à disposição dos colaboradores uma televisão e jogos de tabuleiro, como damas e xadrez e jogos de cartas.

Esses jogos trazem benefícios a cognição, uma vez que, eles exigem que os jogadores tracem estratégias para vencer o seu oponente, estimulando uma competição saudável.

– Auditório

Com capacidade para 47 pessoas, o auditório é o espaço ideal para apresentações e treinamentos internos. O ambiente é climatizado e conta com projetor para exibição de slides. Os assentos são confortáveis e contam com apoios para que os ocupantes possam fazer anotações.

Área externa

– Manutenção

Do lado de fora, no pátio da empresa, fica o galpão da manutenção, onde também fica o almoxarifado e outros setores responsáveis pelos reparos e revisão dos veículos.

– Posto de abastecimento e o lavador automático

No pátio também fica o posto de abastecimento e o lavador automático dos veículos. Eles foram inaugurados no ano de 2000. Esse investimento foi bastante significativo, pois possibilitou um ganho de tempo maior para a realização dessas tarefas.

– Dormitórios

Por último, mas não menos importante, não poderíamos deixar de citar os dormitórios. Isso mesmo, na sede da Transa Transporte também existe um local próprio para que os colaboradores dos turnos diurno e noturno possam descansar adequadamente.

O dormitório do turno diurno tem 6 leitos e fica aberto para o uso dos colaboradores que precisam recarregar rapidamente as energias.

Já o dormitório noturno fica fechado durante o dia e só abre a noite. Os colaboradores que precisarem passar a noite na empresa recebem uma chave para guardarem seus pertences em um armário. A Transa Transporte também cede aos seus colaboradores um kit com lençol, fronha, cobertor, toalha de banho e sabonete. No dia seguinte, o kit é devolvido e é realizada a limpeza e arrumação do dormitório.

E aí o que você achou desse passeio pela nossa sede? Não deixe de comentar aqui embaixo nos comentários.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.