COVID-19: Ações de conscientização da Transa Transporte são elogiadas pela população

Desde o avanço do coronavírus no país, sobretudo, no Estado do Rio de Janeiro, a Transa Transporte tem se mobilizado no combate à COVID-19. A empresa realizou uma série de ações de prevenção, envolvendo sua equipe e conscientizando a população em seus canais de mídia, veiculando posts, matérias, banners e vídeos educativos sobre o tema. Tais iniciativas têm sido muito bem aceitas pela população, que aprova a movimentação da empresa.

Um breve histórico do combate ao Covid-19

A primeira publicação acerca do coronavírus por parte da Transa Transporte foi veiculada no dia 12 de março. Na ocasião foi publicada uma matéria com informações gerais sobre o vírus, como forma de trazer mais conhecimento sobre o tempo.

Logo mais, no dia 19 de março a empresa se manifestou acerca das medidas de proteção de sua equipe com um comunicado informando sobre o uso de máscaras e luvas.

No dia 24 de março uma equipe foi alocada nos terminais do centro de Três Rios para realizar a higienização dos carros entre as viagens – veja mais detalhes aqui.

De março em diante, foram publicados banners, posts e matérias com dicas, informações e orientações de prevenção ao coronavírus.

Juntos no combate ao coronavírus

O engajamento da empresa tem chamado a atenção da população, que tem demostrado seu apoio nos posts das redes sociais. Vários clientes elogiam a postura e inciativa da empresa, parabenizando e reconhecendo os esforços, como pode ser conferido nas capturas de telas abaixo, retiradas na rede social.

Transa Transporte cria nova equipe para higienizar os ônibus no terminal

Clientes elogiam iniciativas da Transa Transporte

Iniciativas da Transa Transporte contra o coronavírus são elogiadas pela população nas redes sociais

Quem fez questão de deixar seu apoio às ações da Transa Transporte foi a aposentada Débora Silva Vieira. Ela registrou sua opinião na rede social, comentando que: “vocês estão dando um show nesse momento tão difícil”. Ela destaca que sempre acompanha as postagens da empresa e se sente mais informada sobre o coronavírus a partir delas.

Clientes elogiam empresa no Facebook

Débora Silva Vieira parabeniza a Transa Transporte na página da empresa no Facebook

“Eu me sinto mais informada sim. Eu vejo as notícias e também vejo o que sai no Facebook da Transa Transporte porque são informações mais próximas da gente, da cidade que a gente vive”, avalia.

O porteiro Everson Souza também elogiou as iniciativas da Transa Transporte e conta que a ação que mais lhe chamou atenção foi a equipe de higienização. Segundo ele, esse trabalho é fundamental para conter a contaminação, uma vez o ônibus é um espaço compartilhado.

“Eu sempre vejo o pessoal trabalhando bastante lá [nos terminais] e acho que ajuda muito porque o ônibus é um espaço onde muita gente fica confinada junto”, pontua.

Clientes elogiam empresa no Facebook

Everson Souza avaliou positivamente o trabalho da Transa Transporte na rede social.

E, você, o que tem achado das iniciativas da empresa? Deixe seu comentário aqui embaixo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.