PIT: colaboradores da Transa são homenageados

O auditório lotado surpreendeu a direção da Transa Transporte Coletivo durante a cerimônia do PIT (Programa de Incentivo ao Trabalho) 2015. O evento, realizado na garagem da empresa no dia 19/01, certificou e premiou os colaboradores que se destacaram em 2014. Durante todo o ano, aspectos que influenciam na qualidade do trabalho desempenhado no tráfego, manutenção e administração da empresa foram avaliados nos colaboradores.

“O que mais chamou a atenção este ano foi a presença da família”, reforçou a psicóloga Virgínia Cassini sobre a importância dos familiares para a empresa. “Quando falamos da família Transa aqui na empresa, incluímos vocês”, completou Cassini. O Objetivo do programa é incentivar o melhor desempenho no trabalho durante o ano. “É gratificante ver que algumas pessoas recebem o prêmio em todos os anos”, lembrou o gerente administrativo Johnny Henrique Schmitz.

Os aspectos avaliados foram: marketing pessoal, assiduidade e pontualidade, excelência no atendimento ao cliente, comprometimento e responsabilidade com as obrigações da função, relacionamento com colegas de trabalho e encarregados, zelo e cuidado com os instrumentos de trabalho, direção defensiva, condução econômica e operação na roleta.

Os Motoristas, auxiliares e profissionais da manutenção selecionados receberam um certificado impresso e um vale compras como reconhecimento pela excelência no desempenho de suas funções.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.