Transa reúne colaboradores e familiares na festa de fim de ano

Na última quinta-feira, dia 19 de dezembro, a Transa Transporte Coletivo realizou a tradicional festa de fim de ano na garagem da empresa. A confraternização reuniu colaboradores e familiares com o objetivo de comemorar as conquistas obtidas neste ano e recuperar as energias para vencer novos desafios no próximo ano.

Na ocasião, o diretor da Transa, Carlos Fonseca,  agradeceu a dedicação de todos os funcionários pela qualidade do serviço prestado diariamente. “Agradeço o emprenho dos colaboradores que tornaram a nossa empresa referência no transporte público”, ressaltou. A psicóloga da Transa Transporte, Virgínia Cassini, destacou as vitórias deste ano e complementou o discurso agradecendo a excelência do trabalho prestado e o apoio dos familiares presentes.

Durante o almoço, os funcionários aproveitaram a confraternização para estreitar os laços de amizade. O motorista Evandro Rivetti comentou que a ocasião favorece o bem estar dos colaboradores e aproxima a empresa de seus familiares. “A festa de fim de ano é uma excelente oportunidade para reunir todos os funcionários como uma grande família”, destacou. Evandro estava acompanhado por seus dois filhos, que, assim como as outras crianças, ficaram surpresos com a visita do Papai Noel.

Além dos presentes distribuídos para as crianças, os funcionários participaram de um sorteio de brindes. Os sorteados foram contemplados com tablets, televisão, aparelho de som, cafeteira, entre outros prêmios. Em clima de alegria, a confraternização foi encerrada com um concurso de frases sobre a Transa Transporte, que presenteou o ganhador com um vale compras. A frase do motorista Faria foi a mais votada: “Alegria, alegria! Transa, transporte de todo dia”.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.