Transa Transporte aposta em jovens talentos

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, os jovens buscam por qualificação profissional e oportunidades em empresas conceituadas na região. A Transa Transporte Coletivo, reconhecendo a valorização do primeiro emprego, aderiu ao Programa Aprendiz Legal, em parceria com o SENAI e SEST/SENAT.

O Aprendiz Legal é um programa de aprendizagem voltado para a preparação e inserção de jovens no mercado de trabalho. A iniciativa contribui para a formação de jovens autônomos, que saibam enxergar o mundo com uma visão mais moderna, tomar decisões e intervir de forma positiva na sociedade.

No dia 18 de maio, 14 jovens com idades entre 16 e 22 anos participaram do Programa de Integração realizado no auditório da empresa. Segundo Virginia Cassini, psicóloga da Transa Transporte, o objetivo da integração é apresentar os costumes e políticas da empresa aos novos colaboradores. “É o momento de entender a dinâmica da empresa e se integrar à família Transa Transporte”, explicou.

Os novos talentos foram direcionados para três setores da empresa –  administração, manutenção e tráfego – onde desenvolvem atividades direcionadas para cada área. “É uma excelente oportunidade para aprender, colocar em prática a teoria e iniciar a carreira profissional”, comentou Virginia. A Transa Transporte possui plano de carreira e estimula a acensão profissional de seus colaboradores.

 

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *