Transa Transporte realiza 17ª edição do Momento Mulher

A 17ª edição do Momento Mulher reuniu esposas, filhas e mães dos colaboradores (as) para uma tarde animada no Espaço de Criação Móbile, onde puderam participar de várias atividades, como jogos interativos, dinâmicas, aula de alongamento, aula de zumba, aula de técnicas circenses, lanche e até sorteio de um ano de bolsa no Espaço Móbile. Nesses 17 anos do projeto, essa é a primeira vez em que ele é realizado fora da sede da Transa Transporte.

“O objetivo é aproximar empresa e família, proporcionando momentos de lazer, conhecimento, cultura e dicas para uma melhor qualidade de vida”, explica Virgínia Cassini Antunes, diretora/psicóloga da Transa Transporte.

A assistente administrativo, Fernanda Cursino Pimentel Rodrigues, conta que participa do projeto desde a primeira edição e destaca que o Momento Mulher é um espaço de reunião entre as colaboradoras e seus familiares. Sobre atividades desenvolvidas durante a tarde, nova abordagem, Fernanda diz que foi bem divertido. “Foi mais divertida, nada monótono e mais comunicativa”, avalia.

Novo formato

O novo formato do projeto foi muito bem recebido e aprovado, como garante Priscila Eduardo dos Santos Vieira do Nascimento. “ Nota mil espero que nos próximos anos seja cada vez melhor! ”. Priscila participa há três anos do projeto e destaca que as atividades desenvolvidas proporcionaram uma maior proximidade entre as participantes. “Achei interessante as aulas de circo e de zumba. Foi um momento de descontração, onde nos conhecemos melhor”.

Segundo a gerente de planejamento da Transa Transporte, Heloísa Cassini, a proposta do novo formato é justamente fazer algo diferente do que até então estava sendo feito. Anteriormente, o evento era interno, contando com palestras na sede da empresa. “Esse ano a gente resolveu modificar um pouco o contexto, trazendo o evento para fora da empresa. Nós escolhemos o Espaço de Criação Móbile, da Ceci Miranda, onde são realizadas atividades diferentes, como circo e malabarismo. Ela trouxe uma proposta que veio ao encontro do que a gente queria fazer: algo diferente”.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.