Transa Transporte realiza primeiro Integração e Reintegração de 2020

Na manhã desta terça-feira, dia 21, a Transa Transporte realizou a primeira edição do treinamento Integração e Reintegração de 2020. Participaram da capacitação um grupo de 10 colaboradores, composto por motoristas e auxiliares de viagens.

Por dentro do Integração e Reintegração

O treinamento é voltado à integração dos novos colaboradores e reintegração daqueles com maior dificuldade de adaptação ou que estão retornando a empresa. Na capacitação, são apresentadas aos colaboradores todas as informações sobre a Transa Transporte – a história e a cultura organizacional, e demais orientações de boas práticas no ambiente de trabalho.

Nas palavras de quem estava na reunião

O motorista Reginaldo de Oliveira Souza, ingressou na família Transa Transporte há dois meses. Ele conta que sua chegada a empresa foi muito boa. “Fui tudo muito tranquilo, graças a Deus”, relembra.

Para ele, o treinamento tem a função de esclarecer as principais dúvidas de quem está começando na empresa. “O Integração é muito importante porque ele ensina muita coisa pra gente, principalmente a questão da segurança do trabalho, um tema que me chamou muita atenção. Para mim, que sou novo na empresa, essa reunião ajuda bastante “, avalia.

Quem também esteve presente foi Weiller Fernandes. Ele é auxiliar de viagem e ingressou há um mês e meio na Transa Transporte. Ele pontua que após as orientações do treinamento, ele se sente mais preparado para seu dia de trabalho. “Eu vejo que esse treinamento me proporcionou um entendimento mais assertivo quanto ao meu trabalho e da importância do bom atendimento aos passageiros”, finaliza.

Continuidade

O treinamento terá prosseguimento na quarta-feira, dia 22, mas dessa vez, a capacitação será direcionada apenas aos auxiliares de viagens, que receberão orientações técnicas referentes ao seu trabalho.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.