Bastidores da Transa Transporte: Auditório

Bastidores da Transa Transporte: Auditório

Como prometido, vamos dar continuidade a nossa série sobre o dia a dia da Transa Transporte. Hoje vamos falar sobre o auditório, um espaço de grande importância para nós. Afinal, é no auditório que realizamos nossos treinamentos e reuniões com os colaboradores.

Localização

O auditório fica localizado no segundo andar do antigo prédio administrativo, bem ao lado da sala de TV. Ele é o palco principal onde são realizados nossos treinamentos internos. Os programas Integração e Reintegração, Programa de Redução de Emissão de Poluentes, são alguns exemplos de capacitações realizadas no local.

Além disso, as reuniões da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) e da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) também utilizam o auditório para acomodar os participantes.

O local

O auditório da Transa Transporte tem capacidade para acomodar até 47 pessoas confortavelmente. Os assentos disponíveis são almofadados e contam com apoios retráteis para que os ocupantes possam fazer anotações.

Vale destacar que o espaço conta com sistema de som, notebook e projetor para exibição de slides e conteúdo multimídia. Além disso, o ambiente é climatizado com condicionadores de ar.

Na última matéria da nossa série, vamos conhecer um pouco mais sobre a sala de TV, que citamos ali em cima. Não perca!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da conversa?
Sinta-se a vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *