Como mantemos nossa frota em bom funcionamento?

Qualidade é um conceito que define a nossa percepção acerca das características de um ser, objeto ou serviço, atribuindo a ele um valor positivo ou negativo. Nós, da Transa Transporte, compreendemos o quanto esse conceito é primordial para que nossos clientes se sintam seguros e confortáveis ao utilizar nossos serviços. Não é à toa que nossa visão é ser referência em qualidade em transporte. Para isso, adotamos uma série de normas e procedimentos internos para que tudo funcione muito bem.

O cuidado com a nossa frota

Nossa principal preocupação com a nossa frota é que os nossos carros estejam em boas condições para o transporte de passageiros, o que inclui a limpeza e conservação dos nossos veículos. Para que isso seja possível, diariamente, nossos ônibus são limpos e higienizados interna e externamente por nossa equipe de limpeza. Além disso, também possuímos em nossa sede um lava-rápido que agiliza esse processo, limpando áreas de difícil acesso.

Já quanto a segurança, adotamos internamente um sistema de manutenção preventiva a cada 7.500 km rodados. Durante esse procedimento, nossos veículos passam por revisão, troca e manutenção de peças e acessórios.

Vale destacar que nenhuma peça ou acessório é descartado de forma irresponsável. Toda peça ou material que não nos tem serventia são recolhidos por uma empresa devidamente legalizada para realizar o descarte correto ou reciclagem desses materiais.

Mesmo com todos esses esforços para mantermos nossos carros em boas condições de uso, contamos com a colaboração de todos passageiros. Atitudes simples como: não jogar lixo dentro dos ônibus, não rabiscar ou perfurar os assentos, não colar adesivos e chiclete nas paredes ou bancos, entre outros são formas de contribuir para a conservação do seu meio de transporte. Faça também a sua parte e nos ajude a continuar mantendo a qualidade de nossos serviços!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.